**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Mundo precisa de Você...



****


Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.



Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.


Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.


Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.




Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.



Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.



Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.



Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.



Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.



Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.



Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.



Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.



Essas pessoas precisam de alguém,

Elas precisam de você!



Desconheço Autoria
****

Sem comentários: