**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Never Gonna be Alone

****

"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direcção e em tal velocidade.
Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direcção.
Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."

Richard Bach

****

1 comentário:

Maria Santos disse...

Amiga, esta musica é linda... Quero acreditar que nunca vou estar sozinha. Não estou! Tenho amigas lindas como tu que me fazem acreditar e sorrir... mas às vezes é tão dificil sorrir! às vezes é tão deficil acreditar!...