**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não existe...


****

"Não existe dificuldade
que o amor não consiga vencer.

Não existe doença
que o amor não consiga curar.

Não existe porta
que o amor não consiga abrir.

Não existe abismo
que o amor não consiga transpor.

Não existe muralha
que o amor não consiga derrubar.

E não existe pecado
que o amor não consiga redimir.

Não importa
a profundidade do problema.

Não importa
o quanto ele pareça insolúvel.

Não importa
como parece distante a solução.

Não importa
a gravidade da situação.

Não importa
o tamanho do erro.

Um pouquinho de amor
dissolverá tudo.

Se você der amor,
poderá ser a pessoa mais feliz
e poderosa do mundo!"

Autor Desconhecido

****

Sem comentários: