**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 25 de julho de 2009

Homem Covarde!

*****


Não há faca mais letal
que o amor prometido em vão...
Levianas atitudes, afiado punhal
cravado no coração!

E, matando assim um sonho,
ainda que em poesias derramadas,
é sadismo, covardia,
juras de amor profanadas!

Pensas em teu coração de pedra,
ser tudo comum e normal...
A outros colos tua ilusão carregas,
matando qual serial?

Homem desumano ,
qual a desculpa que um dia terias?
Pensas com o mesmo plano,
que alguém não te mataria?

Tu morrerias com versos!
Poesias fajutas de carregação...
Sonhos igualmentes confessos,
castelos de areia no chão!

Homem covarde!
Pensas ser dono da ilusão
de qualquer alma e coração?
No inferno do abandono que arde,
queimarás um dia sem compaixão!
José Geraldo Martinez
*****

Sem comentários: