**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Que tal viajar comigo hoje?



*****

Que tal viajar comigo hoje?

A gente senta na asa da borboleta,
alcança a ponta do arco-íris,
faz três voltas pelo mundo...

Dá cambalhotas com as gaivotas no ar...
ganha um beijinho de vento...
senta no colo da lua.

Eu pego uma estrelinha no céu,
você pega a do mar...

A gente come algodão doce de nuvem...
toma banho de cachoeira da chuva...
descobre os segredos da montanha.

Fala com Deus,
pede saúde e paz pra todo mundo...
pra Ele derramar muito amor aqui na Terra.

E, aí...
Quando a gente voltar...
De tanto sonho e momentos doces,
nossa amizade vai se eternizar...

Vamos?
*****

Sem comentários: