**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Guerreiro da Luz

Recados e Imagens - Fantasia - Orkut


*****
Um guerreiro sabe que um anjo e um demônio disputam a mão que segura a espada.

Diz o demônio:
"Você vai fraquejar.
Você não vai saber o momento exato.
Você está com medo."

Diz o anjo:
"Você vai fraquejar.
Você não vai saber o momento exato.
Você está com medo."

O guerreiro fica surpreso. Ambos disseram a mesma coisa.

Então o demônio continua:
"Deixa que eu te ajudo".

E diz o anjo:
"Eu te ajudo".
Nesta hora, o guerreiro percebe a diferença.

As palavras são as mesmas, mas os aliados são diferentes.

Então ele escolhe a Mão de Seu Anjo.
Paulo Coelho
*****

Sem comentários: