**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz e Próspero 2009

Recados e Imagens - Feliz Ano Novo - Orkut


*****
Em 2009 vou ser igual a sempre, mas com algumas ligeiras diferenças:

1- Vou viver cada momento mais intensamente;

2- Vou amar mais;

3- Vou ser ainda mais paciente;

4- Vou agradecer mais a ajuda que recebo sempre "lá de cima";

5- Vou ter mais fé (se for possível!);

6- Vou cuidar mais de mim;

7- Vou gostar muito mais de mim;

8- Vou viver mais a Natureza;

9- Vou batalhar muito para realizar todos os meus objectivos.

*****

Feliz e Próspero

Ano Novo para todos.

Que 2009 vos traga muitas Alegrias,

Realizações,

Amor,

Saúde,

Harmonia,

Paz,

Esperança,

Felicidades e

Desejos Realizados.

*****

**Carpe Diem**

*****

Sem comentários: