**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 6 de julho de 2008

Mesmo Assim...

Recados Para Orkut


***

"...As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as MESMO ASSIM.

Se você tem sucesso nas suas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Que tenha sucesso MESMO ASSIM.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem MESMO ASSIM.

A honestidade e a franqueza tornam-no vulnerável.
Que seja honesto MESMO ASSIM.

Aquilo que levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa MESMO ASSIM.

Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda, mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajuda.
Ajude-os MESMO ASSIM.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM..."

***

Um Bom Domingo para todos vós!!!
***

Sem comentários: