**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dom ou Realidade

Recados Para Orkut


***

Ser motivado é gostar de si mesmo,
até nas horas mais difíceis da vida,
é saber usar a criatividade e soluções para os problemas,
é buscar luz no interior de nós mesmos com a sabedoria
que nos foi dada. Se existe um problema, uma dificuldade,
é porque foi nos confiado a sabedoria e a inteligência
para resolvê-los de forma apropriada.
Pense bem,
"A força de vontade e determinação nos leva a aprender,
e a criatividade persistente nos leva ao sucesso!"
Francys Altino
***

Sem comentários: