**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sweet 16



***







***

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,

mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Fernando Pessoa



***

Votos Sinceros de um Excelente Fim-de-semana,

replecto de Momentos Inesquecíveis!!!


***

1 comentário:

Lisa disse...

Vai ser mais um fds triste como tantos que por aqui passo, desterrada no meio do nada... ansiando por mudanças positivas...
bjinhos mana e bom fds para ti tb