**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quando chega a Hora...

***

"Nenhum acaso, nenhum destino, nenhuma sina, pode confundir, impedir ou controlar a firme resolução de um espírito determinado."
Mensagens Angels

***

***
"Muitas das coisas mais importantes do Mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma Esperança de Sucesso."
Dale Carnegie
***

1 comentário:

Lisa disse...

Mana, como deves e sabes uma das pessoas q pensei foi em ti e a outra o rui ...
Obrigada pelo carinho, tenho consciencia que nem sempre devo ser uma boa amiga... mas tudo o que faço e digo n é por mal é por amor mesmo, é pq me importo... senão... nem sequer me dava ao trabalho.
beijinhos com mto amor, pois a luta continua