**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fórmula Infalível


Recados e Imagens - Frases - Orkut



Cumprimente as pessoas.
Isso se chama AMIZADE!!


Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama SINCERIDADE!!


Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ACÇÃO!!


Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama FÉ!!


Faça tudo com alegria.
Isso se chama ENTUSIASMO!!


Dê o melhor de si.
Isso se chama PERFEIÇÃO!!


Ajude a quem precisa.
Isso se chama DOAÇÃO!!


Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama TOLERÂNCIA!!


Receba as benções com gratidão.
Isso se chama HUMILDADE!!


Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar você a ser mais feliz!!!

N.S.

***


Sem comentários: