**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Amigo...


Recados e Imagens - Amizade - Orkut

***


Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,

Que a distânçia não esquece,

Que a maldade não destrói.


***



É um sentimento que vem de longe,

Que ganha lugar no seu coração

E você não substitui por nada.


***



É alguém que você sente presente,

mesmo quando está longe.....

Que vem para o seu lado quando você está sózinho

E nunca nega um sentimento sincero.


***



Ser Amigo não é coisa de um dia,

São actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo

E não se apagam mais,

Que ficam para sempre com tudo que é feito com o coração aberto.


***



A amizade é um sentimento concreto,

Absoluto e sem igual,

Somente aqueles que entendem o valor de uma sincera amizade,

São capazes de ler , o que se passa no coração.


***

N.S.

1 comentário:

Lisa disse...

mana tenho-te a dizer que andas a escrever posts enormes lolol
e as manadas... como é??? fico vesga!!! bjinhos com carinho adoro-te mto