**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bom Fim-de-Semana :)


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut


***

Uma nova Vida começa para nós a cada segundo.
Avencemos com Alegria para encontrá-la.
Devemos seguir em Frente, querendo ou não,
e andaremos melhor com os olhos voltados
para frente do que olhando para trás.

***

O Universo sempre nos apoiará quando nos comprometermos com uma certeza e uma confiança ilimitadas.
Então, dentro de nós, encontraremos os recursos de que precisamos para ter uma Vida plena de abundância e Felicidade.

Mensagens Angels
***

1 comentário:

O Profeta disse...

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta


Um mágico fim de semana


Doce beijo