**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 20 de março de 2008

Os Melhores Momentos


Recados e Imagens - Fofas - Orkut



***

Apaixonar-se;

Rir até doer a barriga;

Encontrar milhares de mails dos Amigos quando abres o correio;

Passear por um lugar Lindo;

Escutar a canção favorita na rádio;

Deitar na cama e ouvir a Chuva lá fora;

Sair do duche e ter a toalha quente;

Receber uma chamada de alguém que não vê há muito tempo;

Uma boa conversa;

Encontrar dinheiro numas calcas que não vestia desde o ano passado;

Rir de ti mesmo;

Chamadas a meia noite que duram horas;

Rir sem motivos;

Escutar acidentalmente que alguém fala bem de ti;

Acordar e dar conta que ainda podes dormir um par de horas;

Escutar a canção que te recorda "essa" Pessoa Especial;

Fazer parte de uma Boa equipa;

O primeiro Beijo;

A primeira vez de algo significativo;

Fazer novos e Bons amigos;

Sentir cócegas na barriga cada vez que vês a "tal" pessoa;

Passar um bocado com os melhores Amigos;

Ver Felizes as pessoas que Amas;

Usar a camisola da pessoa que gostas e sentir o seu perfume;

Ver um velho Amigo e sentir que as coisas não mudaram;

Olhar um pôr do Sol;

Ter alguém que diga que te Ama.
***

Sem comentários: