**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 14 de março de 2008

Amigos unem-se pelo Coração

recados para orkut




Sem palavras,
Sem compromissos,
Sem cobranças,
Sem trapaças...
***
Sem interesses,
Sem susceptibilidades,
Sem expectativas,
Sem culpas, sem vaidades...
***
Quem pensa que engana,
Engana-se...
***
Não é possível enganar um coração!
Somente os sentimentos
podem unir pessoas
Quaisquer que sejam.
***
Sejam bons ou maus,
a reciprocidade faz o elo.
Que o nosso elo seja verdadeiro,
um sentimento de coração a coração!...
***

1 comentário:

Lisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.