**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 13 de março de 2008

Alfabeto do Amigo

recados para orkut




***

Aceita você como você é.

Bota fé em você.

Chama-o ao telefone só para dizer oi.

Dá-lhe amor incondicional.

Ensina-lhe o que sabe de bom.

Faz-lhe favores que os outros não fariam.

Grava na memória bons momentos passados com você.

Humor não lhe falta para fazer você sorrir.

Interpreta com bondade tudo o que você diz.

Jamais o julga, esteja você certo ou errado.

Livra-o da solidão.

Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.

Nunca o deixa em abandono.

Oferece ajuda quando vê sua necessidade.

Perdoa e compreende suas falhas humanas.

Quer vê-lo sempre feliz.

Ri com você e chora quando você chora.

Sempre se faz presente nos momentos de aflição.

Toma suas dores e evita que o maltratem.

Um sorriso seu basta para fazê-lo feliz.

Vence o inimigo invencível junto com você.

Xinga e briga por você.

Zela, enfim, pela jóia que você representa.




***

1 comentário:

Lisa disse...

Acho que tá mto cor de rosa esse alfabeto, acho q o verdadeiro amigo, chama-o a razão quando ele está errado e critica-o para o por no caminho certo, não gosto de amigos só para compreender... o julgar ninguém deve... mas tudo tem limites... e quando mais ninguém vê isso, cabe ao verdadeiro amigo abrir-lhe os olhos...
bjinhos da maninha