**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Desafio para ti Maninha :)






No início da semana, eu e a Minha Maninha desafiamo-nos mutuamente para propormos um desafio.


Assim, Minha Maninha querida :) desafio-te a completares no teu Blog as seguintes frases, bem como a propores o mesmo a nove pessoas diferentes :P


Se eu fosse um mês seria... Novembro;
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo;
Se eu fosse um número seria... Oito;
Se eu fosse um planeta seria... Júpiter;
Se eu fosse uma direcção seria... Norte;
Se eu fosse um móvel seria... Estante;
Se eu fosse um liquido seria... Água;
Se eu fosse um pecado seria... Gula;
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi;
Se eu fosse um metal seria... Ferro;
Se eu fosse uma árvore seria... Eucalipto;
Se eu fosse uma fruta seria... Uva;
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea;
Se eu fosse um clima seria... Tropical;
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano;
Se eu fosse um elemento seria... Fogo;
Se eu fosse uma cor seria... Azul;
Se eu fosse um animal seria um... Golfinho;
Se eu fosse um som seria... do Vento;
Se eu fosse uma letra de música seria... Gostar de Ti - Rita Guerra;
Se eu fosse uma canção seria... Please Forgive Me;
Se eu fosse um estilo de musica seria... Country;
Se eu fosse um perfume seria... Eternety - Calven Klein;
Se eu fosse um sentimento seria... Amor;
Se eu fosse um livro seria… As Palavras que Nunca te Direi - Nicholas Sparks;
Se eu fosse uma comida seria… Cozido à Portuguesa;
Se eu fosse um lugar seria uma… Planicie;
Se eu fosse um gosto seria... Picante;
Se eu fosse um cheiro seria… Maresia;
Se eu fosse uma palavra seria… Felicidade;
Se eu fosse um verbo seria… Amar;
Se eu fosse um objecto seria…. Espelho;
Se eu fosse uma roupa seria… Casaco;
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos;
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso;
Se eu fosse um desenho animado seria… Mafalda;
Se eu fosse um filme seria… A Cidade dos Anjos;
Se eu fosse forma seria… Redonda;
Se eu fosse uma estação seria… Primavera;
Se eu fosse uma frase seria… Faz aos outros o que gostarias que fizessem a ti.


Beijinhos Enormes e Excelente Quarta-feira :)

Sem comentários: