**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Frases soltas...

RecadosAnimados.com



***
"Se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder."
( Abraham H. Maslow )
***
"Saber o que é certo e não o fazer é a pior covardia."
( Confúcio )
***
"Preocupe-se mais com seu carácter do que com sua reputação. Carácter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é."
( John Wooden )
***
"Só pela compaixão se pode ser bom."
( Joseph Joubert )
***
"Não há nada tão digno de compaixão quanto um infeliz que já conheceu a felicidade."
( Cícero )
***
"O segredo da felicidade é liberdade e o segredo da liberdade, coragem. "
( Thucydides )
***

Sem comentários: