**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Vale a pena...



***

Vale a pena a tentativa e não o receio,


Vale a pena confiar e nunca ter medo,


Vale a pena encarar e não fugir da realidade,


Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar,


Vale a pena discordar do melhor amigo e não o apoiar nas suas atitudes erradas,


Vale a pena corrigí-lo.


Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certa ou errada,


Vale a pena procurar ser melhor e aí...


Vale a pena ser o que for,


Enfim Vale a pena Viver a Vida, já que a Vida não é tudo que Ela nos pode dar,


Mas sim tudo o que podemos dar por Ela!!!


***
Dedicado à Minha Maninha Elisa :)

2 comentários:

Lisa disse...

Essa parece q foi feitinha pra mim? Foi mana? ihihihih
beijos mil

Lisa disse...

Vês só n adivinho coisas que devia advinhar ehehehe
beijos enormes meu amor bom domingo