**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Frases soltas...



***
Quando as pessoas dizem mal de ti, vive de modo a que ninguém acredite nelas.


***

Se o amor fosse inutil porque não dura para sempre, a vida seria inutil pela mesma. razão


***

Para ser imprescindivel há que ser diferente.


***

Não existem erros. Os acontecimentos que atraimos a nós, por mais desagradáveis que sejam, são necessários para aprendermos o que necessitamos de aprender. Todos os passos que damos são necessários para chegarmos onde escolhemos chegar.


***

Nunca nos devemos esquecer que existem muitos caminhos para se chegar a um sitio e nem sempre o mais fácil e o melhor.


***

Se acreditares no que fazes e lutares pelos teus sonhos, podes conseguir tudo o que quiseres.


***

Dá o maximo de ti, a vida agradece.


***

Sem comentários: