**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Como sou Eu na visão dos outros :)



O meu número é o nove.

Esse número indica sensibilidade, compaixão e uma grande empatia – a capacidade de se colocar no lugar do outro para entender o que ele está sentindo.


Também demonstra altruísmo, dá a impressão de ter uma energia inesgotável para lutar pelos seus ideais e revela um certo desapego às questões materiais.


Dono de uma personalidade cativante e fácil de conviver, conquista facilmente a simpatia dos outros já no primeiro contato.


No lado negativo, pode passar a imagem de alguém que vive com a cabeça nas nuvens, a quem falta racionalidade na hora de tomar decisões.


Querem saber como são vocês à vista dos outros?!?





E BOA SORTE :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse número indica sensibilidade, compaixão e uma grande empatia – a capacidade de se colocar no lugar do outro para entender o que ele está sentindo. Também demonstra altruísmo, dá a impressão de ter uma energia inesgotável para lutar pelos seus ideais e revela um certo desapego às questões materiais. Dono de uma personalidade cativante e fácil de conviver, conquista facilmente a simpatia dos outros já no primeiro contato. No lado negativo, pode passar a imagem de alguém que vive com a cabeça nas nuvens, a quem falta racionalidade na hora de tomar decisões.

CORES: amarelo-ouro, bege, violeta.

PEDRA: amazonita.

Lol iguaizinhos hehehehe