**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

2007 - Ano do Javali - Previsões: o animal de cada elemento




A minha previsão para 2007, é a seguinte:


ESTE É SEU ANO: EXPLORE O PODER PESSOAL PARA ATRAIR A BOA SORTE NO TRABALHO E NO AMOR.

PERFIL – Um pacificador nato, o Javali se destaca pela bondade, pelo temperamento sociável e pela disposição em assumir o papel de conciliador em meio a disputas. Sincero e franco, é respeitado pela honestidade e integridade. Dedicado ao trabalho, não teme desafios.

É carinhoso com as pessoas queridas e condescendente com seus eventuais erros e defeitos.

Optimista, tem o dom invejável de enxergar (e mostrar aos outros) o lado positivo da vida, além de um incrível talento para se divertir.




Querem fazer o teste?!?


Então toca a visitar o seguinte link: http://bonsfluidos.abril.com.br/livre/xtra/94/





1 comentário:

Anónimo disse...

PERFIL – Carismático, o Tigre tem o dom de contagiar a todos com entusiasmo e energia. Adora desafios e se envolve até o pescoço em empreitadas que prometam emoção ou agucem a imaginação. No trabalho, sobressai pelo dinamismo, sobretudo em atividades que exigem versatilidade e talento criativo. O espírito aventureiro é outro traço marcante do signo. Seu ponto fraco, porém, é o fato de perder o interesse numa empreitada caso surja outra mais atraente. Honestos e francos no amor e nas amizades, os nativos gostam de preservar a liberdade e a independência para fazer o que querem, quando querem.
TIGRE DE FOGO – Tudo indica uma melhora na sua situação financeira, mas convém que use o bom senso nas despesas do dia-a-dia, para evitar desequilíbrios no orçamento.
PREVISÕES – Este será um ano pródigo em alegrias para o Tigre na área dos relacionamentos: além de curtir um período de tranqüilidade no convívio doméstico, ele viverá momentos intensamente românticos com a pessoa amada. Os solteiros poderão engatar um romance em uma viagem – o ano também oferece ao nativo probabilidades de viajar. Mudanças para melhor no setor profissional estão a sua espera, e ele terá a chance de desenvolver talentos e aptidões. Melhor, porém, continuar pisando em terreno seguro e evitar empreitadas de risco. Ao fechar negócios, é aconselhável ser observador e cauteloso.


Nao esta mau hehehe