**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Apetece-me fugir...



Apetece-me fugir,
Para onde não oiça a multidão,
Para onde me consiga encontrar,
Entre a voz da razão e do coração.
***
Apetece-me fugir,
Para uma ilha deserta,
No meio da imensidão do Oceano,
Onde a calma desperta.
***
Apetece-me fugir,
Para o cimo de uma Montanha,
Onde só aviste a Planicie,
E onde a paz me acompanha.
***
Apetece-me fugir,
Para o centro de uma cascata,
Ouvir o cantar dos pássaros,
E não pensar em mais nada.

***
Simplesmente,
Apetece-me fugir...

Nídia Solange

1 comentário:

Lisa disse...

bem... eu moro numa ilha no meio do oceano, n é deserta... mas...
tem cascatas e montanhas ajuda????
vá força maninha! pensamentos positivos geram... boas energias ok?