**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sorria...



Cada manhã é um novo dia, onde tudo começa, comece o dia sorrindo!!
Que o dia com certeza será melhor...


Não apenas sorria, mas também faça as pessoas a seu lado sorrir, e mantenha este bom humor o dia todo...


Se todos tivessem um bom humor, o mundo seria muito melhor,
Se você quiser ver o mundo muito melhor, faça a sua parte .


Se o bom humor reinasse no mundo não haveria porque ter guerras, fome, tristeza ou mágoas...


Sorria, pois um acto tão simples, eleva inconscientemente todo o seu ser e fá-lo ser muito mais feliz!!

Sem comentários: