**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

APAIXONA-TE...




Pela Vida, pois é o unico presente que dizemos que não pedimos, e que jamais desejamos perder!

Apaixona-te por ti, cada dia mais e mais e que esse sentimento te faça crescer!

Apaixona-te pelos dias, porque quando menos esperas esses ja não existem... apaixona-te pelas conversas, nunca saberás quando será a ultima!

Apaixona-te pela dança de preferência se for a dois...pois ela te irá fazer sentir vivo e capaz!

Apaixona-te por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que possas imaginar!

A Vida é bela quando te entregas e acreditas no Amor...apaixona-te pela vontade de Amar!
                                                                                                                                                       D.A.

Sem comentários: