**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 29 de julho de 2012

Quem te ama não te modifica, te completa!

*****

Quem te ama, não te modifica, te completa. 

Quem te ama, não te manda mensagens a dizer que está com saudade, mas nada faz para estar contigo.
  
Quem te ama, faz tudo para te ver sorrir.  

Quem te ama, está ao teu lado, dando apoio, dando carinho, dando força, planeando o futuro contigo. 

Quem te ama, faz questão de mostrar para o mundo inteiro que tem orgulho de te ter e demonstra isso com gestos e atitudes, não somente com palavras. 

Quem te ama, é feliz por te ver feliz.  

Quem te ama, pensa em ti o dia inteiro e não precisa de música ou poesia para lembrar que és especial. 

Quem te ama valoriza-te enquanto te tem, e não somente depois que te perder. 

Quem te ama sofre quando te vê e sente mal e faz tudo para ajudar, nem que para tal tenha que mover montanhas. 

Quem te ama só pensa em fazer-te feliz, não com meras palavras, mas principalmente com atitudes.

Quem te ama jamais te querá modificar.

*****

Sem comentários: