**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 28 de julho de 2012

Pensamento

 *****
 Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... 
Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... 
 Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá...

                                                                                                                                                                                      Charles Chaplin
 
*****

Sem comentários: