**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 11 de março de 2012

Era uma vez...

*****

Era uma vez...O FOGO, a ÁGUA, e a CONFIANÇA.

Eles entraram em uma Floresta escura e o Fogo disse:
- Se eu me perder procurem a Fumaça, pois onde há Fumaça, há Fogo!

A Água disse:
- Se eu me perder me procurem na humidade, pois onde onde há humidade há Água!

Então a Confiança disse:
- Se eu me perder não me procurem, pois uma vez perdida nunca mais me encontrarão...

A Confiança é a base de todos os Sentimentos...nunca perca a Confiança de ninguém, ela jamais volta.

*****

Sem comentários: