**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 21 de janeiro de 2012

Apaixone-se


*****

Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura;
por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança!

Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro.

Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você.

Não se apaixone apenas por um corpo ou por um rosto;
ou pela idéia de estar apaixonado!


*****

1 comentário:

Maria Santos disse...

Ás vezes acho que estou apaixonada apenas pela ideia de estar apaixonada...