**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Regras de Vida


*****

• Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria;

• Decore seu poema favorito;

• Não acredite em tudo que você ouve, gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto você queira;

• Quando disser "Eu te amo" olhe as pessoas nos olhos;

• Fique noivo pelo menos seis meses antes de se casar;

• Acredite em amor à primeira vista;

• Nunca ria dos sonhos de outras pessoas;

• Ame profundamente e com paixão;

• Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente;

• Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões;

• Não julgue as pessoas pelo seus parentes;

• Fale devagar mas pense com rapidez;

• Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: "Porque você quer saber?";

• Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos;

• Ligue para sua Mãe;

• Diga "saúde" quando alguém espirrar;

• Quando você se deu conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias;

• Quando você perder, não perca a lição;

• Lembre-se dos três Regras: Respeito por si próprio, respeito ao próximo e responsabilidade pelas ações...


Dalai Lama

*****

Sem comentários: