**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 16 de outubro de 2011

Antes de julgar a minha Vida ou o meu caráter...


*****

Antes de julgar a minha Vida ou o meu caráter...

Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias.

Percorra os anos que eu percorri, tropeçe onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz.

E então, só aí poderás julgar.

Cada um tem a sua própria história!!!

Não compare sua vida com a dos outros.

Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na Vida...

*****

Sem comentários: