**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 6 de agosto de 2011

É Tempo...


****

Tempo de passar os dedos pelo Tempo.
É tempo de passar os olhos só por mim.
Tempo…Tempo de rever o pensamento.
Tempo de me esquecer ou lembrar de ti.

Das águas claras, ou azuis, em que invento
O mar imenso, o Sol ou o infinito…enfim…
Do querer eternizar cada momento
De elipse…Sol ao pôr-se…ou outro aroma assim…

Tempo de apagar ou me perder nos medos.
Deste meu querer e não querer…Do sinto.
Guardar o som de um beijo agarrado aos dedos.

No olhar com que te prendo e não te minto.
É Tempo…de nos perdermos em segredos
Ou deixar o Tempo preso ao Infinito.


Adelina Barradas de Oliveira


****

1 comentário:

Maria Santos disse...

é tempo de seres feliz!
Bjs