**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 23 de julho de 2011

Sorrir


****
Sorrir tem o poder de...
Iluminar;
De curar;
...De alegrar;
De dar vida.

Sorrir pode...
Abrir portas;
Liberar caminhos;
Aproximar pessoas;
Dar asas a imaginação.

Sorrir alimenta...
A alma;
O ego;
A vida;
A alegria;
A esperança

Sorrir espanta...
O medo;
O mal humor;
A solidão;
A insatisfação;
A escuridão.

Sorrir traz...
Atitudes;
Liberdade;
Esperança;
Amizades;
Amor.

Sorrir na tristeza...
Espanta os males;
Da coragem;
Seca as lágrimas;
Da sabedoria.

Sorrir atrai...
Amores;
Paixões;
Desejos;
Conquistas;

O sorriso atrai outros sorrisos e muito mais!

Odete Faria

****

Sem comentários: