**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz e Santo Natal




****

Este ano, humilde e encarecidamente, pedi ao Pai Natal que todas as descrenças se evaporem da minha Vida, bem como de todos os meus Familiares e Amigos(as).

Pedi Serenidade, Certezas, Seguranças, Sonhos, Verdades, Coragem e Esperança para que todos nós possamos manter o Brilho no nosso Olhar, bem como o Calor nos nossos Corações.

Pedi Saúde, Trabalho e Tempo para dar e partilhar com todos os que de uma forma ou de outra fazem parte da minha Vida.

A todos(as) vós, Família e Amigos(as) um Bem Hajam!

N.S.P.

****

Sem comentários: