**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 12 de setembro de 2010

Vivendo e Aprendendo


****

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas...

Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas.


Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra, viva.

Não tenha medo de Viver e ser feliz!


Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar para traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida, "até agora".


Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.


Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina!


Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porém, tente não dizer nada sobre os outros.


Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.


Victor Hugo

****

Sem comentários: