**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parabéns Meu Filhinho Lindo :)


****

"Há Pessoas...

Que querem ser bonitas

para chamar a atenção;

Outras desejam a inteligência

para serem admiradas.

Mas há algumas

que procuram cultivar a Alma

e os Sentimentos.

Essas alcançam a admiração de todos,

porque além de belas e inteligentes

tornam-se realmente PESSOAS."

****

PESSOAS como TU Meu Filhinho Lindo :)

****

Parabéns pelas tuas 23 Primaveras, e muito obrigada por seres a Luz que Ilumina o meu caminho :)

Beijinhos Enormes da Mãe que MUITISSIMO TE ADORA :)

****

Sem comentários: