**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acredito nos Meus Sonhos


****
Acredito que cada novo dia é melhor do que o que passou;
pois afinal é um novo dia;
Acredito que cada amizade nova é uma forma de gostar
e aprender um pouco mais sobre alguém;
porque o que há de melhor que um ombro amigo?
Acredito que viver é pura adrenalina;
pois para viver é necessário muitos tombos
e coragem de enfrentá-los e levantar-se;
Acredito que, em vez de vingar-se, é melhor perdoar;
pois “amar” é um dom bem maior do que a vingança;
Acredito que muitas vezes chorar é bom, fortalece os pulmões;
Acredito no amor, na amizade, no perfume das flores,
porque posso senti-los;
Posso sentir o amor dentro de mim, o carinho pelos amigos.
Acredito que sonhar é bom,
mas tornar esse sonho realidade é mais ainda;
Acredito com fé em tudo que se faz, em tudo que podemos fazer para ajudar alguém fazer.
Eu acredito nos meus sonhos.
E você?

D.A.
****

Sem comentários: