**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um Dia...


****
Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte...
No outro eu pedi perdão e fui grande.

Um dia, mostrei minhas razões e fui eloquente...
No outro, ouvi meu próximo e fui humano.

Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo...
No outro, lutei pela causa alheia e fui gente.

Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante...
No outro, dividi o pão e fui rico!

Um dia, recebi aplausos e fui admirado...
No outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.

Um dia, usei a inteligência e fui respeitado...
No outro, usei o coração e fui amado!

Desconheço Autoria

****

Sem comentários: