**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Alegria Está no Ar . . .


****

Em poder cantar,
Em poder saltitar,
Em poder vislumbrar a natureza,
Em poder ouvir o canto dos pássaros,
Em poder ouvir o som das ondas ,
Em poder ouvir o silêncio da noite,
Em poder ouvir o riso de uma criança,
Em poder ver o sol nascer,
Em poder admirar uma noite ao luar,
Em poder amar . . .

Ah, isso tudo é maravilhoso ...
Saber que tão belas manifestações de sensibilidade podemos colher,
Que tudo está ao nosso dispor...
Só depende, da maneira como admiramos e absorvemos tão belos encantos...
Maravilhas que a vida nos deu...
E que somente Deus, há de tirar de nós!


Rose Costa

****

Sem comentários: