**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 24 de abril de 2010

Quero "vs." Utopia



****

Quero o teu amor por toda vida
por isto jamais estarei convencida
que para sempre terei o teu amor.

Quero conquistar dia após dia o teu coração
ser a razão da tua emoção
o teu desejo de amar.

Quero ser a tua melhor companhia
nos momentos de dor e alegria
ouvir tuas queixas e conquistas.

Quero ser o teu chão firme
onde pises e confirmes
que aqui é o teu lugar.

Quero ser o teu travesseiro
onde te encostes e ligeiro
relaxes e possas descansar.

Quero ser o teu desejo
o prazer do teu beijo
a tua vontade de ficar.

Quero acordar sempre a teu lado
fazer-te o homem mais amado
e assim, todos os meus dias viver.

Quero sentir em ti a certeza
que a tua maior riqueza
é ter-me sempre contigo!

****

Cada vez mais acredito que tal seja uma verdadeira utopia!

****

Sem comentários: