**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A inspiração está em você!

****

Uma canção pode realçar um momento,
Uma flor pode despertar um sonho.

Uma árvore pode começar uma floresta,
Um pássaro pode anunciar uma fonte.

Um sorriso começa uma amizade,
A fé pode erguer uma alma.

Uma estrela pode guiar um navio no mar,
Uma palavra pode lhe dar um alvo.

Um voto pode mudar uma nação,
Um raio de sol ilumina uma cidade.

Uma vela acaba com a escuridão,
Um riso conquistará felicidade.

Um passo é o início de uma viagem,
Uma palavra tem que começar cada oração.

Uma esperança elevará nossos espíritos,
O cuidado é realçado pela atenção.

Uma voz pode falar com sabedoria,
Um coração pode saber o que é verdade.

Uma Vida pode fazer a diferença,
A inspiração está em você!

Desconheço Autoria
****

Sem comentários: