**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Força do Pensamento

****

O seu problema não tem existência própria.

Você é que dá vida e alimento ao problema. Converte-o em grande ou pequeno, fazendo-o até desaparecer ao encará-lo de frente.

Como se vê, o problema é você mesmo. Ele, em si, é apenas uma miragem.

Suspenda o espírito de dependência do problema.

Seja forte e valoroso. Enfrente-o com vigor.

O problema vencido com coragem e determinação deixa em você um traço de Paz.

Lourival Lopes
****

1 comentário:

Maria Santos disse...

afinal, nada na nossa vida acontece por acaso!