**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bonitas...


****

Bonitas são as coisas que vêm de dentro, palavras simples, sinceras e significantes.

Bonito é o sorriso que vem de dentro - o brilho dos olhos.

Bonito é um dia ensolarado depois de uma noite chuvosa, ou as noites de verão enluaradas quando todo mundo sai.

Bonito é procurar estrelas no céu e dá-las a um amigo, como um presente.

Bonito é achar um poema no vento, nas flores e crianças.

Bonito é chorar quando você sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de críticas.

Bonito é gostar de viver e viver um sonho.

Bonito é ser realístico sem ser cruel, e acreditar na beleza de tudo.

Bonito é quem continua sendo um ser humano em qualquer situação, até mesmo nos momentos difíceis.

Bonito é ser você.
Desconheço Autoria
****

Sem comentários: