**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 23 de agosto de 2009

Se soubesses...


*****

Se soubesses como o mundo fica mais bonito quando abres um sorriso,
estou certa de que não te negarias a sorrir mesmo nos dias mais difíceis,
naquelas horas em que a melancolia parece ser capaz de apagar o Sol...

Quando sorris,
a esperança estremece sobre ti,
varrendo dos teus olhos a lágrima derradeira.

Lembra-te :
O teu sorriso é um portal onde os Anjos celebram a bênção da tua Vida, escrevendo a história dos teus dias.

Assim, abre um Sorriso para a Vida e deixa que a Vida Sorria.
*****

Sem comentários: