**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 29 de agosto de 2009

Nos Teus Braços...

*****

Sou como um grão de areia na tua mão que se perde sem distinção.


Sou um pingo de chuva no Verão que escorrega pelo teu coração.


Sou como uma lágrima sem direcção que se confunde em meio a emoção.


Sou alguém em plena multidão que te busca, que te procura.


Sou a tua alegria e a tua insatisfação.


Sou eu que estou jurada para morrer de tanto amor quando preciso for.


Sou eu que tento entender e faço de tudo para ser teu porto mais seguro.


Sou eu que não me acho quando não estou nos teus braços.


*****

Sem comentários: