**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 8 de julho de 2009

É proibido...


*****

"É proibido chorar sem aprender,

Levantar-se um dia sem saber o que fazer,

Ter medo de suas lembranças,

É proibido não rir dos problemas,

Não lutar pelo que se quer,

Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade,

É proibido não demonstrar amor,

Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor,

É proibido deixar os amigos,

Não tentar compreender o que viveram juntos,

Chamá-los somente quando necessita deles,

É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,

Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,

Esquecer aqueles que gostam de você."

Pablo Neruda
*****

Sem comentários: