**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 25 de março de 2009

Momentos


*****

Na vida existem certos momentos que sentes muito a falta de uma pessoa a ponto de quereres tirá-la dos teus sonhos e abraça-la muito apertado...

Quando se fecha a porta para a felicidade, ela voltará abrir-se, mas nós continuamos a olhar para a porta fechada sem dar importância a esse novo momento.

Não te baseies nas aparecências, elas enganam.

Não te interesses pela riqueza, ela desvanecerá.

Busca alguém que te saiba conquistar com um sorriso, porque basta só um para que o dia mais triste volte a ficar melhor.


Busca alguém que faça rir o teu coração.
Sonha o que queres sonhar.
Vai para onde queiras ir.
Busca ser aquilo que queres.
Porque a vida é uma só.
*****

Sem comentários: