**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

É uma Pessoa com Garra?

Recados e Imagens - Mulheres - Orkut

*****
Aproveita a vida na sua plenitude, muito, pouco ou nada?

As pessoas com garra não desperdiçam as oportunidades que lhes surgem pelo caminho. Agarram-se à vida com unhas e dentes e vivem-na como se não houvesse amanhã.

Este teste ajuda-a a perceber se é (ou não) uma dessas pessoas.
Link para fazerem o vosso teste

E o resultado do meu teste é:

Você é definitivamente uma pessoa com garra.
Está sempre interessado nos outros e em tudo o que acontece à sua volta.
É muito inquieto interiormente e sente necessidade de estar ao corrente de tudo.
Tem necessidade de alimentar o seu espírito e a sua vida social continuamente.

Apesar desta atitude ser muito positiva, não descure os momentos de reflexão e tranquilidade. Estes não são incompatíveis com a sua vitalidade.
Fonte: Revista SaberViver
*****

Sem comentários: