**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 28 de dezembro de 2008

Um Sonho Perfeito

Recados e Imagens - Tristeza - Orkut


*****
"Esta manhã, eu vou sorrir quando vir o teu rosto, e rir mesmo sentindo vontade de chorar.

Vou deixar-te escolher o que vais vestir, sorrir e dizer o quanto estás óptimo.

Eu vou deixar a roupa para lavar de lado, pegar em ti levar-te ao parque para brincar.

Vou deixar a louça na pia e deixar que me ensines a montar seu quebra-cabeça.

Esta tarde, eu vou desligar o telefone, manter o computador fora do ar e sentar-me contigo no quintal e soltar bolhas de sabão.

Eu não vou me preocupar com o que vais ser quando cresceres.

Vou deixar que me ajude a assar biscoitos e não vou ficar atrás de ti tentando consertá-los.

Iremos ao McDonald's e comprar um Mc lanche feliz para nós dois, para que tu possas ganhar dois brinquedos.

Esta noite, vou segurar-te em meus braços e contar-te uma história sobre ti e como eu te Amo.

Vou deixar-te ficar acordado até tarde, enquanto ficamos sentados na soleira, contando todas as estrelas.

Eu vou-me aconchegar ao teu lado por horas e perder meus shows favoritos na TV.

Quando eu passar meus dedos pelos teus cabelos enquanto rezas, eu vou simplesmente ser grata a Deus por ter me dado o maior presente do mundo.

Eu vou pensar nas mães e pais que procuram por seus filhos perdidos, nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos ao invés de suas camas, nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus filhos sofrerem sem que isto tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais suportar isso.

E, quando eu te der um beijo de boa noite, eu vou-te segurar um pouquinho mais forte, por um pouquinho mais de tempo.

E é então, que vou agradecer a Deus por você, e não pedir nada a Ele, excepto mais um dia a teu lado."

By N.S.
*****

Sem comentários: